quarta-feira, março 23, 2005

Provas, Testes e Egos.

Quando eu era menor, ainda na escola, acho que eu gostava de provas. Se eu não gostava, pelo menos não tinha o medo que eu tenho hoje em dia de ser testada. Era mais fácil dominar um assunto, me sentir mais segura e menos vagando por mares de desconhecido.
OK, eu não passei numa prova que eu queria. Fiquei meio triste, com auto-estima ligeiramente derrubada. Mas a gente cai e se levanta. Mas nesse momento, eu estou com medo de provas, no geral. Acho que isso é um dos problemas que eu tenho com medicina. É impossível saber tudo de tudo. E essa limitação, me deixa impotente. E quanto eu preciso saber para não matar gente, para ser boa o suficiente ?! Eu to com medooooooooooo. Mas OK, respiro fundo e enfio a cara nos livros. Alguma coisa vai sair.